Os 3 P’s Cruciais Para O Sucesso ou Fracasso de Sua Empresa.

1. QUAL DESSES 3 É SEU PONTO MAIS FORTE?

 


2. PRÓXIMA AULA:

Ponto B: Onde Você Quer Chegar?

Mas antes de ir, recomendo que comente suas experiências ali abaixo:

 

 


3. E VOCÊ?

Sobre sua realidade atual, seu Ponto A: Como andam os 3P’s que comentei no video?

Comente abaixo:

 

 

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  • PERFIL: Controle apoiado em um perfil empreendedor
    POSICIONAMENTO:
    A faixa etária entre 15 anos (debutantes) e 30 anos (noivas).
    Localização (onde moram): Recife e cidades circunvizinhas.
    Renda aproximada: São clientes de classe média e classe média alta.
    Gosto: Buscam sempre inovações no mercado e/ou terem alguns serviços/produtos que gerem identificação com sua vida.
    Dor: Horários nos eventos que precisam serem preenchidos para acalmar os convidados.
    PROCESSOS: Sendo feitas parcerias com empresas e assessores (nosso B2B) gerando engajamento que facilitará fechamentos junto aos clientes. A meta estabelecida é ter 2 eventos por semana e para alcançarmos tal objetivos essas parcerias são fundamentais.

    • Muito completo, Leo: excelente! Estabelece e monitora essas metas: o segredo para transformar essas letras em realidade.

  • PERFIL: Liberdade
    POSICIONAMENTO: Em Resumo: Publico: de 25 anos a cima 90 – PERCENTUAL , Mulher: 95% Homem: 5%
    São: 98% da Região metropolitana do Recife 2% Interior
    Renda: Baixa – media baixa, media alta e alta em concentração 80% media
    PROBLEMA /Dor – insuficiência venosa apresentada causando as insatisfações tendo as alterações das veias ocasionando, na maioria dos casos dilatações ficando aparentes em grosso calibre ou formando pequenos vasos – chamados de teia de aranha, e em uma minoria são incômodos internos. Porém essas dores fazem com que os mesmos procurem os processos a seguir;
    Cirurgias vasculares e/ou procedimentos Escleroterapia; Simples, laser e espuma, devido a estética, trombose, dores, inchaços, cansaços, edemas hematomas. Após a identificação de cada caso, passam a usar a meia.
    UM DOS PROCESSOS: Parceria com empresa internacional para tornar a minha empresa uma referência conceito em saúde vascular com a terapia compressiva ,um alinhamento para educar a sociedade participativa neste âmbito.
    ÉISSO.

    • É isso Lilinha!
      Uma outra reflexão, de acordo com seus dados:
      Seu público é:
      • Feminino (95%)
      • Classe média (80%)
      • do Recife (98%)
      Para refinar ainda mais esses dados, eu sugiro se concentrar na – faixa etária predominante – e agir com força numa estratégia de marketing em cima disso.
      Digamos que o público seja a partir de 45 anos, mulher, Recifense, classe média, renda mensal até entre 3 e 8 salários mínimos. Comunicar “um salto de qualidade de vida, com tecnologia alemã, que cabe em seu bolso” com imagens de mulheres nesse perfil, traria grande impacto em vendas.
      “Mas e as demais pessoas João?” As demais são o público residual, com o qual você pode estudar alternativas pontuais posteriormente. O importante é definir esse público principal: o P do Posicionamento!

  • Perfil: Segurança
    Posicionamento: arquitetos e engenheiros, construtoras e prédios que precisam de retrofit. Empresa em formação, precisando definir processos, mesmo já tendo firmado parcerias.

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